Maquiagem para os olhos – Como combinar as cores de sombras?

24 de maio de 2017Makes para os olhos, Sem categoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Aprenda a combinar cores de sombras para deixar sua maquiagem para os olhos incrível!

Quem não ama fazer aquela maquiagem para os olhos impecável? Em qualquer ocasião, os olhos são o ponto ideal para caprichar e realçar a beleza. Existem diferentes técnicas, como o Cut Crease (que já falamos aqui no blog), mas algumas mulheres ainda têm uma dúvida principal: como combinar as cores de sombra?

Dica: Realce a sua cor!

Uma dica certeira na hora de escolher as cores de sombras é combinar com a íris. Quem tem olhos castanhos pode optar por tons marrons. Já para os olhos azuis, vale apostar nos esfumados em tons de azul. Para quem tem olhos verdes, a dica é usar tons mais escuros, como o preto.

Outra dica é valorizar o seu tom de pele. Para quem é clarinha, os tons de rosa, caramelo, e cinza caem super bem! As morenas devem optar por tons quentes como o marrom de fundo avermelhado, o cobre e o café. Para pele negra os tons de amora, chocolate, vinho, dourado e preto ficam maravilhosos!

As regras básicas da maquiagem para os olhos

Não importa se você fará uma make colorida ou neutra: as cores de sombras branca, preta e marrom combinam com tudo! Saber isso facilitará muito a sua vida.

Outra regrinha básica é: na hora de fazer o degradê, iniciar a sequência de cores do tom mais claro para o escuro. Na dúvida de quais cores usar, faça um degradê com diferentes tons da mesma cor. Dessa forma, as cores de sombras casam entre si e sua maquiagem para os olhos fica perfeita!

As combinações principais

Marrom e dourado: O marrom é uma cor básica, por isso a graça dessa combinação fica por conta do dourado.
Use o tom metálico para criar um efeito esfumado. Esta maquiagem para os olhos é clássica e perfeita para você brilhar na medida certa.

Degradê marrom até o nude: Aposte nessa combinação para o dia a dia ou dê mais ênfase no marrom
para a noit
e. A dica é começar com o tom de nude no canto interno dos olhos e ir escurecendo até realçar a parte externa com o marrom.

Preto e tons metálicos: O preto é outra cor básica que aliada a tons metálicos deixa a maquiagem para os olhos incrível. As cores de sombras prata, cobre ou dourado são ideais para iluminar a parte
interna dos olhos. Já o preto vai dar aquela cara de make de festa e deixar o olhar muito mais sensual.

As paletas favoritas!

A Zanphy conta com uma linha incrível de sombras! O Sexteto de Sombras HD vem com 6 cores de sombras. O HD Powder é composto por micropartículas que produzem um efeito óptico conferindo uniformidade e suavidade à pele. Elas possuem ótima aderência!

Já as Paletas Mettalic Pack têm três diferentes versões para você brilhar! Cada uma vem com 12 cores de sombras diferentes para você combinar. São cores ultra pigmentadas, feitas com matéria-prima importada de alta qualidade. As paletas também acompanham um pincel especial para aplicação.

 

 

Fields marked with an * are required

Fique por dentro de todas as novidades da Zanphy! Assine nossa news e receba conteúdos incríveis!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest
  • Luana Simões Gomes

    As cores das paletas metallic pack estão perfeitas.
    Mas o meu amorzinho mesmo é o sexteto marrom, as sombras tem uma pigmentação ótima e sempre uso pelo menos uma sombra do sexteto nas minhas makes.