Como usar iluminador líquido? – Dicas incríveis para você arrasar!

26 de outubro de 2017Pele Perfeita, Sem categoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

Se tem um produto que não pode faltar na sua nécessaire é o iluminador! Este é o produto que faz toda a diferença na hora de finalizar a make. Mas você já conhece os segredos do nosso queridinho? Veja como usar iluminador líquido e acabe com todas as suas dúvidas!

Mas primeiro: para que serve o iluminador?

O iluminador é muito mais que um produto de maquiagem. Ele é um truque infalível para dar um acabamento natural mas ao mesmo tempo sofisticado para a make.

É como se o iluminador tivesse o poder de trazer vitalidade para a pele, deixando ela com um glow e dando um ar saudável. Convencida de que você PRECISA investir no iluminador?

Como usar o iluminador líquido?

Mas para alcançar o objetivo, o iluminador precisa ser aplicado em alguns pontos estratégicos do rosto. Pense sempre que o produto irá destacar aquela parte em específico. Os pontos iluminados são projetados e ampliados. Por isso é necessário cuidado! Nunca passe, por exemplo, iluminador para disfarçar olheiras.

O iluminador líquido tem uma grande vantagem: ele pode ser aplicado com os dedos. Basta você dar leves batidinhas para esfumar ele na pele. Isso facilita muito a vida das Divas, não é? A textura também faz com que ele seja facilmente absorvido pela pele, deixando o resultado super natural.

Veja algumas dicas incríveis de como usar o iluminador líquido:

Antes de começar: capriche sempre na preparação da pele!

Antes de você fazer a aplicação do iluminador líquido, você deve caprichar na preparação da pele. Lembre-se de limpar o rosto com Água Micelar antes de começar! Aplique o Primer ou o Blur Effect e cubra a pele com a base. Se quiser pode finalizar ainda com pó compacto e ainda aplicar o blush.

Para saber mais sobre a preparação da pele, acesse: http://zanphy.com.br/2017/08/11/preparacao-da-maquiagem-o-guia-da-pele-perfeita/

Onde aplicar o iluminador líquido?

A maior dúvidas das divas de como usar o iluminador líquido é em quais pontos aplicar o produto. Vamos lá?

No alto das maçã: sabe aquele ossinho que fica entre os olhos e a bochecha? É exatamente onde você deve aplicar o iluminador! Esfume o iluminador líquido em direção às têmporas e evite aproximar do nariz.

Nas têmporas: já que falamos de têmporas, este é um ponto que você também pode iluminar! Aplique o iluminador até no máximo a metade da sobrancelha. Imagine que você está fazendo uma letra C ao redor do olho.

Abaixo da sobrancelha: aplique o produto no final da sobrancelha, bem naquele ossinho em cima do olho. Isso vai iluminar seu olhar!

Na ponta do nariz: o iluminador líquido por ser brilhante é indicado para ser aplicado apenas na pontinha mesmo do nariz. É um brilho sútil mesmo!

No arco do cupido: para quem não sabe, o arco do cupido é aquela região que fica acima do lábio, formando como um V. Assim como no nariz, a ideia aqui é um brilho sutil.

No queixo: por último, você pode aplicar o iluminador líquido no queixo, dando um toque especial à make.

Você já conhece o Iluminador Mousse da Zanphy?

A Zanphy conhece o poder do efeito de um iluminador por isso lançou o Iluminador Mousse! Ele tem uma textura cremosa que facilita ainda mais a aplicação e garante um resultado perfeito para a sua make!

Fields marked with an * are required

Fique por dentro de todas as novidades da Zanphy! Assine nossa news e receba conteúdos incríveis!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest