5 motivos para usar o Blur na maquiagem

9 de novembro de 2017Pele Perfeita, Sem categoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest

O “efeito photoshop” na pele é possível? Sim! Conheça as vantagens de incluir o Blur na sua rotina de beleza.

Quem ama make com certeza já ouviu falar no Blur. Esse produto é o queridinho das blogueiras porque tem o poder de transformar instantaneamente a pele. Se você ainda não conhece ou tem dúvidas sobre o produto, confira 5 motivos para usar o Blur na maquiagem.

O que é o Blur?

Para começar a entender o que é o Blur, você precisa conhecer o significado do nome. A palavra “Blur” vem do inglês e significa “desfoque”. Esse efeito é utilizado em imagens no Photoshop para corrigir imperfeições. E pasmem: conseguiram trazer ele para o “mundo real”!

Foi assim que nasceu o Blur, um produtinho milagroso que tem diversas funções na maquiagem. Capaz de provocar o “efeito photoshop” na pele, ele pode ser usado de diferentes maneiras e não pode ficar de fora da sua nécessaire. Ainda não está convencida? Veja os 5 motivos para usar o Blur na maquiagem!

 #1 – O Blur corrige imperfeições da pele.

Graças a tecnologia, o Blur possui partículas chamadas Soft Focus HD. São elas as responsáveis por “entrar” nas imperfeições como poros, rugas e linhas de expressão, provocando o preenchimento delas. Isso uniformiza e alisa a pele, disfarçando e corrigindo as imperfeições.

#2 – O Blur não deixa a pele oleosa.

O Blur é oil free, ou seja, livre de óleos. Por isso pode ser usado tranquilamente por todos os tipos de pele! O Blur tira o brilho do rosto e ajuda a controlar a oleosidade ao longo do dia. Você inclusive pode reaplicar se for preciso sobre a maquiagem mesmo. Ele também garante um acabamento matte para a pele.

#3 – O Blur pode ser usado como primer.

Uma das maneiras de usar o Blur na maquiagem é como um primer. Ele não só prepara a pele fazendo o preenchimento das imperfeições, como ajuda na fixação dos demais produtos da make. O Blur cria uma camada entre a base e a pele, evitando a absorção que prejudica a cobertura. Isso vai ampliar a duração do corretivo e da base, sem craquelar.

# 4 – O Blur intensifica a cor das sombras e pigmentos.

Uma ótima dica é usar o Blur na maquiagem para intensificar a cor dos olhos. Aplicando nas pálpebras, além de ampliar a fixação das sombras e pigmentos, ele ajuda a intensificar a cor dos produtos.

#5 – O Blur pode ser utilizado sozinho.

Sabe aquela make básica do dia a dia? Você pode utilizar o Blur no lugar da base! Ideal para quem não gosta de carregar na maquiagem para ir trabalhar, por exemplo. O Blur vai alisar e revitalizar a sua pele. Se preferir, a versão com base (o Color Blur) também é uma ótima pedida! Aplique na pele limpa, depois do protetor solar e pronto!

Conheça a linha da Zanphy!

A Zanphy sabe o valor de um bom Blur, por isso conta com uma linha completa! O Blur Effect, por não ter cor, pode ser utilizado pelos mais variados tons de pele. Já o Color Blur é a combinação perfeita entre base e Blur e conta com quatro opções de cores. A linha Pérola Negra possui o Primer com efeito Blur, ampliando ainda mais a fixação e duração da maquiagem.

 

 

 

Aproveita para conferir essa resenha sobre o nosso Color Blur:

 

Fields marked with an * are required

Fique por dentro de todas as novidades da Zanphy! Assine nossa news e receba conteúdos incríveis!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on Pinterest
  • Adriana Miranda Gianetti

    Sou Maquiadora e fiquei muito interessada em testar esse Blur da zanphy sou de São Paulo onde posso achar esses produtos?