Como usar o Pó Banana na make? – Conheça o lançamento da Zanphy!

28 de junho de 2018Pele Perfeita

Queridinho de divas como a Kim Kardashian, o Pó Banana ganhou fama e se tornou objeto de desejo de quem ama maquiagem. Mas você ainda não conhece? Então confira neste post como usar o Pó Banana na make e aproveite para conhecer o lançamento da Zanphy!

O que é o Pó Banana?

Então vamos começar pelo princípio! Afinal, o que é esse tal de Pó Banana? Basicamente o Pó Banana se trata de um tipo de pó translúcido. Ele é um pó bem fininho e solto, formulado com pigmentos micronizados. Dessa forma, suas partículas ultrafinas proporcionam uma ótima aderência e um toque sedoso para a pele.

Quanto a sua cor, o Pó Banana possui um tom amarelado que faz jus ao nome. Isso porque seu objetivo é proporcionar que a make fique o mais natural possível. Outro fator importante é que esse tom favorece que o produto se adeque a diversas tonalidades de peles, inclusive morenas e negras.

Conheça o lançamento da Zanphy: o Pó Banana que não estoura!

O grande diferencial do Pó Banana da Zanphy é que você pode usá-lo sem medo: ele não estoura no flash! A combinação entre as matérias-primas que compõe o nosso pó anulam esse efeito negativo que adora estragar a sua foto. E conseguimos fazer isso sem perder a capacidade de manter a sua pele sequinha. Perfeito, não acha?

Como usar o Pó Banana na make?

Agora que você já sabe o que é, vamos entender como usar o Pó Banana na make. Isso porque ele tem vários objetivos. Confira:

  • Para finalizar a make:

Você pode aplicar com um pincel o Pó Banana por todo rosto para finalizar a make. Dessa forma, ele irá auxiliar na fixação dos demais produtos e prolongar a duração da maquiagem.

  • Para controlar a oleosidade:

O Pó Banana tem o poder de auxiliar no controle da oleosidade da pele. Você inclusive pode dar preferencia a zona T (testa, nariz e queixo) que é onde normalmente ela se concentra. Como resultado você ganha uma pele com efeito matte. Retoque com uma camada fina sempre que achar necessário.

  • Para iluminar o rosto:

O Baking é a técnica que utiliza o Pó Banana para iluminar o rosto. Após aplicar o corretivo para disfarçar as olheiras, use o Pó Banana para selar o produto. Além de prolongar sua duração, a tonalidade favorece na correção delas e ilumina o rosto.

  • Para limpar resíduos de sombra:

Outra forma de usar o Pó Banana é para facilitar na hora de limpar os resíduos que caem da sombra. Aplica camadas generosas na parte inferior da pálpebra. Quando a make estiver pronta, retire o excesso com um pincel. 

Mil e uma utilidades!

E existem outras dicas ainda de como usar o Pó Banana que vão além da pele! Aplicando por cima do seu batom cremoso, ele ganha um aspecto matte. Outra forma de usar é aplicar levemente o pincel sob os cílios, antes da máscara. Isso faz com que eles fiquem mais volumosos.

Compre agora mesmo o seu Pó Banana em nossa loja oficial, acesse: https://www.lojazanphy.com.br/po-facial-banana