Maquiagem para disfarçar olheiras: 4 truques infalíveis

30 de julho de 2018Sem categoria

Quem tem olheiras mais aparentes às vezes sofre para conseguir escondê-las, não é mesmo? Mesmo com os produtinhos perfeitos, elas continuam aparentes no rosto e estragam toda a make. Mas não se preocupe! Com alguns truques simples, você consegue usar a maquiagem para disfarçar olheiras de VERDADE!

Anota aí:

1) A preparação da pele faz TODA a diferença

Nossas Divas já sabem, mas não custa lembrar: toda make precisa de uma super preparação da pele. Ao usar maquiagem para disfarçar olheiras, não é diferente!

Antes de aplicar qualquer produto na sua pele, não se esqueça de limpar bem todo o rosto, principalmente na região abaixo dos olhos. Prefira produtos como a Água Micelar ou o Lenço Micelar, que também hidratam e suavizam a pele.

Se essa área estiver com resquícios da make da noite passada ou um pouco oleosa, vai ser ainda mais difícil do corretivo se fixar na sua pele.

Depois de limpinha, sua pele também precisa estar preparada para receber os produtos. Sabe como? Com um bom primer facial! É ele que vai garantir que o corretivo não fique craquelado e fixe bem na sua pele.

2) Corretivos coloridos sem medo!

Você sempre usa corretivos do seu tom de pele, mas eles não funcionam? Que tal tentar então os corretivos coloridos?

Se as várias cores te confundem e você não sabe como usar, calma! Eles são bem simples e funcionam muito bem como uma maquiagem para disfarçar olheiras.

Para essa área, as principais cores que você pode usar são o lilás e o amarelo.

O lilás é aplicado na maquiagem para disfarçar olheiras de tons mais amarronzados. Já o amarelo é perfeito para você usar naquela olheira mais escura, com aspecto roxo, sabe?

Não tenha medo de usar esse produtinho super versátil! O corretivo 4×1 Colorido da Zanphy, por exemplo, serve para qualquer tipo de pele e dá bastante uniformidade. Já a Paleta de Corretivos tem 12 cores para corrigir todos os tipos de manchas e imperfeições também.

3) O jeito de aplicar também conta

Você pode ter O produto ideal para sua pele e para o seu tipo de olheira, mas se não estiver aplicando direito, não adianta nada! Vamos explicar: o melhor jeito de aplicar o corretivo, seja ele qual for, é com leves batidinhas. Seja com os dedos ou com um aplicador, a maquiagem para disfarçar olheiras precisa ser aplicada bem suavemente.

O truque infalível é desenhar um triângulo abaixo dos olhos com o corretivo e depois ir espalhando com batidinhas.

4) Selar é essencial

Aplicou, funcionou? Então é melhor que dure bastante, né? Para isso, existe um truque de Diva que nunca falha: selar o produto.

Para isso, o nosso Pó Banana é perfeito! Após aplicar o corretivo na maquiagem para disfarçar olheiras, aplique o pó por cima para selar.

Além de prolongar a duração do produto, a tonalidade também favorece a correção das olheiras e ajuda ainda a iluminar o rosto. Demais, não é?

Agora que você já sabe a melhor forma de corrigir suas olheiras, faça testes até encontrar os produtinhos e tons ideais para sua pele. O melhor de tudo? Tudo o que você precisa para esconder essas imperfeições, você encontra na loja da Zanphy. Acesse agora: https://www.lojazanphy.com.br