Como usar o Iluminador Stick? – Conheça o lançamento da Zanphy

31 de agosto de 2018Queridinhos da Zanphy, Tendências

Tem como resistir a uma make iluminada? Queridinho de 11 em cada 10 Divas, o iluminador se tornou item obrigatório na maquiagem. Concorda? Então você precisa conhecer o lançamento da Zanphy em formato bastão! Saiba tudo sobre  essa novidade e aprenda como usar o Iluminador Stick!

Por que AMAMOS iluminador?

O iluminador é um produto que veio para ficar. Afinal, não há quem resista ao resultado que ele pode proporcionar para a maquiagem. Ele traz vivacidade para a pele, dando um ar de frescor para ela. É como se o seu brilho desse mais vida para o rosto, trazendo um ar saudável e ao mesmo tempo super sofisticado.

Inicialmente, o formato mais conhecido de iluminador era em pó compacto, como na nossa Paleta de Iluminador. Surgiu então o líquido (como o nosso Iluminador Mousse) e, mais recentemente, o formato bastão, como o Iluminador Stick.

O tal do Iluminador Stick

Cada Diva tem seu tipo de iluminador favorito. Mas sabe quando você quer arrasar na make iluminando alguns pontos bem específicos do rosto? O Iluminador Stick é o item certo para isso! Ele possui um formato bastão, com uma ponteira imitando lápis. E é exatamente isso que facilita a aplicação em locais estratégicos.

O Iluminador Stick da Zanphy possui em sua formulação micropartículas cintilantes que têm uma ótima aderência à pele. São elas que também garantem um acabamento natural e suave para a maquiagem. Isso sem contar que o formato é superprático para carregar na nécessaire e usar sempre que precisar.

 

Como usar o Iluminador Stick?

Convenhamos: iluminar é um truque de make super simples! Ao contrário de outros produtos, como o delineador, que podem exigir mais prática, o iluminador é fácil de aplicar. Vem com a gente que te contamos algumas dicas de como usar o Iluminador Stick da Zanphy:

1) Use como sombra:

Está sabendo desse truque, Diva? Dá para usar sim o Iluminador Stick como sombra! Você pode utilizar o brilho dele como base para a make dos olhos. O legal é que as diferentes tonalidades do Iluminador Stick ainda permitem que você crie diferentes efeitos.

2) Use no canto interno dos olhos:

Uma das formas mais conhecidas de como usar o Iluminador Stick é no canto interno dos olhos. Isso porque a ponta dele facilita muito na hora de aplicar nesta área. E o resultado é incrível!

3) Use abaixo do arco da sobrancelha:

Vamos dar aquela “levantada” no visual? Aplicando o Iluminador Stick abaixo do arco da sobrancelha, você ilumina o olhar. É só passar naquele ossinho em cima do olho.

4) Use na maçã do rosto e nas têmporas:

Estes são os pontos mais clássicos para se iluminar. Aplique na maçã do rosto, que é aquele ossinho mais alto da bochecha, e espalhe em direção à têmpora. Isso vai dar aquele glow para a sua pele!

5) Use na ponta do nariz e no arco do cupido:

Para finalizar, temos mais dois pontos que não podem ficar de fora na hora de usar o Iluminador Stick.  Aplique um pouquinho na ponta do nariz (é um brilho bem sutil mesmo, cuidado para não exagerar). Finalize com um toque de brilho no arco do cupido para dar a impressão de lábios mais volumosos. 

Agora que você já sabe como usar o Iluminador Stick, clique e corra na nossa loja online para garantir o seu!